FAQ
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso a suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: sac@mhshope.com ou em nosso WhatsApp: (31) 991173261
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 10 Á 15 DIAS ÚTEIS Para CHEGAR?
Trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Eventos sazonais também podem afetar o tempo de entrega, mas fique tranquilo (a) que manteremos você sempre informado (a) quando houver mudanças no prazo das nossas entregas.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO RECEBER SEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: sac@mhshope.com ou em nosso WhatsApp: (31) 991173261 com número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: sac@poligardem.com ou em nosso WhatsApp: (31) 991173261 informando o que aconteceu que responderemos em até 24h.